- Categorias
- Webdesign
- Branding
- Publicidade
- Promoção
- Marketing Direto
- Evento
- Design
- Edição
- Merchandising
- Redes sociais
Comunicação do Centro Comercial Continente de Loures
Visite a galeria de imagens deste projeto: 1 | 2 | 3
O Centro Comercial Continente de Loures é um dos 15 maiores shoppings centros portugueses em área. Quando começamos a trabalhar a sua comunicação em 2007, o shopping chamava-se Centro Comercial Carrefour de Loures. Com a saída da marca Carrefour marca de Portugal e a compra pela SONAE, em 2008 deu-se a conversão da denominação para C. C. Continente de Loures. A Above Below participou das operações de transição da imagem de marca. De destacar, a publicação mensal da newsletter Próxima, que sob a nossa responsabilidade teve 32 edições – primeiro em formato revista de 20 páginas e posteriormente em formato jornal tablóide para finalmente transitar para o formato tríptico. Eventos, montagem de exposições, animações várias, espectáculos musicais, publicidade em rádio, autocarros, manutenção de redes sociais, site – foi uma grande troca de experiências o trabalho que executamos para o marketing do Centro Comercial Continente de Loures, no decorrer de quase 6 anos.