O Blog Acompanhe tudo o que acontece na Above Below.

Above Below no lançamento do Lisboa Marriott Hotel.

Feature image

No momento em que o sector hoteleiro sofre uma violenta retracção provocada pela baixa do mercado turístico, a cadeia norte-americana Marriott dá provas de que acredita no marketing e na publicidade para reverter a situação. Por conta disto, a Above Below criou a campanha de lançamento do Lisboa Marriott Hotel, que está a ser veiculada no Expresso, DN e APN. Segundo Gilson Lopes, director da Above Below, o conceito-base para lançar o Marriott em Lisboa foi o de "mostrar aos portugueses que agora Lisboa também tem um dos melhores hotéis do Mundo". A segunda fase da campanha tem como objectivo implementar o posicionamento global do Marriott: "Thinking of You" ou "A pensar em si", na versão portuguesa.

Ao mesmo tempo, a Above Below está a trabalhar na abertura do Citrus Bar Restaurante, o espaço de restauração do Lisboa Marriott Hotel. "Para a logomarca e toda a linha de ementas, foi feito um trabalho de design sem paralelo no sector, em Portugal. Quem for ao Citrus vai se surpreender com a qualidade gráfica das peças", diz Gilson.

Tweets
    © 2015 Above Below Comunicação e Marketing Lda. © 2011 Nova all rights reserved.